segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Entrevista - Ellegirl.jp - 13.02.2011



Entrevista com Tokio Hotel

Tokio Hotel foi descoberto pelos gêmeos idênticos, Bill (Vo.) e Tom (G.), que vieram de uma pequena cidade antiga chamada Loitsche, na Alemanha Oriental. (Nascimento: 1.9.1989), então Georg Listing (Baixo. – 31.3.1987) e Gustav Schafer (Bateria. – 8.9.1988) juntaram-se a eles. Finalmente eles quarto formaram essa banda. 
Bill e Tom começaram a compor músicas quando tinham 7 anos. Eles se apresentavam em Magdeburg quando tinham 10 anos. Eles eram precocemente maduros. 
Mais tarde, quando tinham 13 anos, eles tinham gostos e interesses similares aos de Georg e Gustav que começaram a assistir seus shows, e então começaram a fazer parte da banda. 
Georg começou a tocar Baixo com  13 anos e Gustav começou a tocar bacteria com 15 anos. Para eles, a banda era a verdadeira carreira. 
Respondendo sobre a razão do TH chamar a banda de Tóquio, Bill disse: “Eles consideram Tóquio como o seu destino final, porque Tóquio é muito longe para chegar. A cena que estamos em Tóquio, sempre paira em torno de nós. Somos inspirados por esta cena então adicionamos Tóquio em nome da banda.”

A entrevista começou numa atmosfera harmoniosa como da última vez.  

Que estilo de cabelo fabuloso! 
Bill: Obrigado! 

Quanto tempo você gasta para manter seu estilo de cabelo? 
Bill: Esse é mais fácil, porque o cabeleireiro só precisa fazer o cabelo ficar assim. Não leva muito tempo pra fazer isso. Mas antes demorava muito porque era um problema meu cabelo longo.  E gastávamos bastante tempo passando spray. Então, o estilo de cabelo de agora é o mais fácil. 

É a segunda vez que veem a Tóquio. O que vocês acham de Tóquio?
Bill: Nós realmente gostamos de ruas no Japão. Estávamos um pouco nervosos no primeiro dia, quando acabamos de chegar. Nós não poderíamos imaginar tudo isso antes de chegarmos a Tóquio. Mas nós sabíamos como era esse tempo. Conhecemos pessoas diferentes e tudo foi emocionante. Nós realmente apreciamos que tudo era cheio de energia e as pessoas também. E todas as pessoas foram muito gentis. Além disso, nossos fãs estavam energéticos. Eles nos enviaram muitos presentes e tinham feito muitas coisas para nós. Ficamos muito emocionados. Por isso, foi o momento mais emocionante quando nós tiramos fotos com os fãs. Naquele momento, cada um mostrou sua emoção. 


Onde vocês querem ir em Tóquio?
Gustav: Nós não vimos muito. Mas nós fomos para Shibuya, foi incrível! O cruzamento em Shibuya foi incrível. Conhecemos muitas pessoas que nunca vimos antes. Na Alemanha, não há um lugar como este. Nós realmente gostaríamos de ver as ruas mais como este lugar.


Que tipo de impressão vocês tiveram das meninas japonesas?
Bil
l: Elas são muito encantadoras. Embora às vezes eles são um pouco tímido, acho que eles são doces e encantadoras. É normal ficar tímido e atrapalhado, quando sua banda favorita está de pé na sua frente, afinal eles são os seus favoritos. Então, isso é natural. Eu realmente gosto.


E as meninas alemãs e norte-americanas?
Bill
: Elas não são assim tímidas. O que devo dizer? Na Alemanha, as pessoas são mais loucas. (Ele ergueu a voz.) Porque diversos países têm culturas diferentes, não posso julgar. Ela difere de homem para homem. Depois que acabei de chegar ao Japão, eu percebi que os japoneses são um pouco tímidos. Mas todos os fãs de TH são, basicamente, uma grande família. Eles compartilham tudo no Twitter. Então eu acho que os fãs japoneses estão começando a participar da grande família.


Bill, então você é um garoto tímido, né?
Tom, Georg, Gustav
: O Bill é tímido! (risos)
 

Bill: Não, eu não sou assim. Na minha opnião, eu acredito que deve haver alguns momentos da vida das pessoas quando as pessoas se sentem tímidas. Eu acho que não se deve ser tímido, porque eu me acostumei a me comunicar com as pessoas depois de anos de prática. Mas tudo depende. De acordo com a situação diferente, as pessoas podem sentir-se tímido também. Eu estava pensando que eu talvez diga Olá a uma bela garota e que eu sou uma estrela do rock confiantemente em momentos privados.
 

Tom: Eu tenho um bom conselho. Se Bill conhece alguém e sentir tímido, ele deve oferecer um beijo. (Todas as pessoas riem) Bill Portanto é tímido! (risos)
 

Bill: Ok, eu sou um pouco tímido.
 

Tom: Então você deveria fazer isso.
 

Bill: Eu não posso fazer isso. Eu sei que beijo é melhor com sentimentos verdadeiros.
 

Tom: Tá vendo? Bill é um rapaz tímido. (risos)


Tradução: Ju

0 comentários:

Postar um comentário