Penso que muitos de vocês já sabem quem é Bill Kaulitz, ou pelo menos já ouviu falar da banda Tokio Hotel. Alguns meses atrás, eu escrevi sobre isso em detalhes. Agora eu só quero falar sobre seu estilo.
Durante o ano passado, Bill começou a mostrar um interesse ativo em alta moda, chegando a participar no desfile de moda Dsquared, também está sendo convidados a muitos outros eventos.
Seu estilo mistura glam-rock, com estilos clássico e urbano. Ele prefere, como a maioria, hoje, se vestir de preto. Bill sempre brilha diferente, é impossível vê-lo vestir a mesma coisa duas vezes. Ele mistura com as marcas de roupas caras e de segunda mão. Sua imagem é sempre complementada por vários anéis e outros acessórios.
Além disso, Bill gosta de jaquetas, há um infinito, as últimas coleções de vintage. Para o grupo, ele usa jaquetas preta, cravejada … Sua coleção tem tudo isso. Muitas vezes, ele combina com jeans e botas pesadas.
Recentemente, vimos Bill com diferentes tipos de casacos. E mesmo com casacos de peles artificiais, como defende a proteção dos animais. Pessoalmente, acho que com esses casacos, ela se sente mais sólido e interessante.
Muitas vezes, em diversos eventos privados, Bill apareceu em um smoking, ou com mais freqüência usando coletes coloridos ou todos os tipos de jaquetas com zíperes, botões ou sem fechamento em geral.
Também se pode ver o Bill com t-shirt, mas isso raramente acontece.
Uma camisa com laço de cetim e colete plena adesão à sua forma. E isso mostra apenas uma camisa branca na primeira imagem, Bill um lenço pequeno amarrado no pescoço, e a segunda, desabotoou os botões de cima.
Além de camisas clássicas, Bill usa camisas xadrez, que também se tornaram clássicos em alguns estilos
Camisas abotoadas e dobradas em jeans e desabotoou a frente.
Às vezes parece que todos, como o Bill, quer vestir algo confortável e macio. Em seguida, o couro e pregos são substituídos por grandes e confortáveis, cardigans de malha ou cachecóis longos como a imagem 1.
Bill está vestindo t-shirts com muitos ornamentos à volta do pescoço ou cachecóis. Ele escolheu camisetas com estampas de seus grupos favoritos, t-shirt ou um modelo transparente com uma espécie de estranho padrão.
Eu amo a Balmain T-shirt com buracos na terceira imagem.
Para obter mais diversidade, Bill usa jaquetas , jeans, que dá uma dica de roupa de corte.
Muito interessante a jaqueta “cut ” na última foto.
Embora Bill tenha um look diferente, há coisas que ele ainda mantém. Por exemplo, as calças clássicas.
Ele cria uma roupa perfeita combinando com tênis e botas de couro dá, portanto, algo completamente diferente.
Bill é um grande fã de chapéus. Não tem tempo ou paciência para pentear o cabelo. Em sua coleção há poucos limites.
Em sua coleção de chapéus, há um tipo predominante.
E há também o meu chapéu favorito em todas muito isso – o gorro de lã fina, com o qual Bill aparece com mais freqüência.
Como um designer de moda verdade, Bill gosta de bolsas grandes.
Ele escolheu bolsas mais caras: a primeira série de imagens apenas – Louis Vuitton e YSL (Yves Saint Laurent), sobre a segunda série de imagens – Gucci.
Com sapatos, Bill, muitas vezes opta por botas, colocando as calças por dentro.
Botas longas, como que com uma combinação de caqui militar (3), botas de bico de aço para a perfeição combinadas com calças de couro (2). Pessoalmente, gosta de botas com cadarços, com a língua para fora, como nas fotos 1 e 5
Botas de lona ou couro, com pico de combinar com perfeição dentro da calça ou fora dela.
Ele usa de preferência tênis com calça branca e jeans.
Nos últimos anos, torna-se mais e mais com os saltos no “cunha” ou com salto alto, o que causou considerável debate e opiniões diferentes. Bill prefere a marca Rick Owens, que começou a fabricação de sapatos de salto cunha para os homens.
Podemos também acrescentar que é um grande fã de jóias, mas não por isso é simplesmente impossível de classificar. Ele gosta de correntes, anéis, pulseiras. E ainda tem a sua decoração principal – um medalhão com uma imagem de sua mãe
Eu adoro o estilo de Bill ultimamente, e estou sempre disposta a discutir com aqueles que dizem que ele entra no mundo da moda, que é “como uma mulher constantemente nas lojas”, e assim por diante.
Ele não tem medo de experimentar, inclusive indo longe demais às vezes. Parece estranho, mas ainda é um dos músicos jovens mais elegantes de nosso tempo.
Fonte: THBS
0 comentários:
Postar um comentário