Tokio Hotel foi mencionado nos agradecimentos do livro “El secreto de Caperucita Roja” (O Segredo de Chapeuzinho Vermelho), de Sofia Navarro. A história é inspirada neles, refletindo os rapazes da banda em cada um dos personagens, de fato, o protagonista é baseado e inspirado em Tom.
Agradecimentos:
Obrigada a Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing. Apesar de sua juventude e do grande número de pessoas que são movidas por preconceitos antes de permitir que a música fale por si mesma, e apesar dos muitos colegas de profissão que os tratam mal, os quatro que formam um dos mais Carismáticos grupos da Europa. Vocês são originais e tem qualidade musical, letras e preparo. Obrigada por lutarem por seu espaço, pois sem o patrocínio de grandes empresas de mídia, ou o apoio de empresas internacionais na área de entretenimento, vocês trabalharam e chegaram onde estão agora … ou seja, no minimo um exemplo de superação para todos os jovens europeus que queremos alcançar e que e estão dispostos a lutar por aquilo que acreditam e provar o nosso valor.
Obrigado por todas as suas maravilhosas canções, que são capazes de me motivar seja com a voz ou com o som da guitarra. Essas canções, Automatic, Strange, Pain of Love, Phantomrider, Wo Sind Eure Hände … são aquelas que não parei de ouvir enquanto escrevia este livro. Cada uma delas é um verdadeiro presente.
Tudo de bom, de coração.
0 comentários:
Postar um comentário